quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luiz Sérgio nos traz uma bela oração no livro "Na esperança de uma nova vida"

"Pai, meu senhor amigo, ajuda-me para que eu possa compreender as coisas que encontramos neste novo mundo !

Dá-me força para que a minha alma culpada de erros passados possa encontrar no amor o refúgio sagrado para o trabalho fraterno.

Deus, não importa onde tu te encontras e se ainda não te vejo. Mas se ontem eras pra mim um mistério, hoje, vivendo e aprendendo e trabalhando, sentindo-me vivo e bem vivo após a morte do corpo, como posso duvidar da tua bondade e do teu amor ?

Abençoa-nos, ò Deus !"




Trecho extraído do livro "Na Esperança de Uma Nova Vida", do espírito Luiz Sérgio, psicografado por Irene Pacheco Machado, cap. 28 - pg. 125.

Nenhum comentário:

Postar um comentário